sábado, 31 de dezembro de 2016

2016 na balança...

Chega ao fim o ano de 2016 e, para além de termos continuado a trabalhar na qualidade das nossas reportagens fotográficas, surgiram três eventos que marcaram este ano. A chegada às bancas nacionais com a ajuda do Jornal Olé foi um acontecimento memorável e que muito orgulha todos os fotógrafos do Site Gente Aficionada, principalmente por sermos os representantes da tauromaquia popular no principal jornal tauromáquico nacional. Outro marco importante em 2016 foi ter como foto de cartaz, de uma das principais feiras taurinas do país, mais concretamente a Feira de Outubro de Vila Franca, uma fotografia do fotógrafo Ricardo Barradas. Por fim, termos atingido cerca de 60.000 visitas no nosso site apenas num dia (10 de Setembro), foi motivo para nos orgulharmos do trabalho que temos feito até ao momento e para o continuarmos a desenvolver e a melhorar cada ano que passa.
Como foi dito, o nosso foco continua a estar na qualidade fotográfica e, com 2016, ficou claro que: "não são precisas grandes máquinas para se tirarem boas fotos", que não é preciso "estar em cima do acontecimento", etc... é preciso sim: tirar, realmente, boas fotografias, e, com o passar dos anos, nós vamos aprendendo, evoluindo e vamos dando à tauromaquia popular a qualidade fotográfica que ela precisa.
Assim termino, resta-me agradecer aos colaboradores do Site Gente Aficionada que continuam 'abraçados' a este projeto e que têm feito um trabalho extraordinário, ao Jornal Olé, à Empresa Rafael Vilhais, ao sr. Armando Teixeira, à C.M. de Vila Franca de Xira, aos Aficionados Práticos de VFX, à Ganadaria Vinhas, à Ganadaria Prudêncio, ao fotógrafo Paulo Vale e a tantos outros que fazem o Site Gente Aficionada "andar prá frente" todos os anos.
Desejo a todos os aficionados e seguidores do Site Gente Aficionada umas boas entradas no ano vindouro com saúde, paz, amor e muitos toiros à mistura!

Nuno Amaro


Sem comentários:

Enviar um comentário