quinta-feira, 23 de junho de 2016

Pedro Moita fala sobre a sua nova Escola de Arte Sem Capote

Em declarações ao site Gente Aficionada, Pedro Moita diz 
que com muito esforço e dedicação quer abrir um centro de treinos para recortadores com o objetivo de proporcionar boas condições de treino e também para dar a conhecer esta arte de tourear a corpo limpo.
Esta decisão foi tomada após Pedro Moita ver, como nos disse, que as suas pernas já não fazem o que a sua mente quer e ao saber que há jovens que querem treinar e não têm as condições necessárias. Pedro diz que quer juntar os jovens para que, através do espírito de equipa, se consigam ajudar entre si.
Assim, em Passil (Alcochete) foi encontrado o espaço que será a primeira Escola de Arte Sem Capote, em Portugal. A inauguração e apresentação deste projeto serão realizadas no decorrer do mês de Julho com demonstração de arte sem capote, churrasco, garraiada, …, até lá há muito para fazer e para remodelar no tentadero e áreas envolventes.
Os treinos serão 4ªs feiras das 17 às 20 horas e sábados das 9 às 13 horas e no primeiro sábado de cada mês à tarde o treino será com novilhas. Inscrições Abertas!
O site Gente Aficionada deseja o maior sucesso para este projeto.

Sem comentários:

Enviar um comentário