terça-feira, 29 de março de 2016

Comunicado do GFA do Cartaxo

Chegou-nos há pouco um comunicado da Associação Grupo de Forcados Amadores do Cartaxo que deixamos de seguida para leitura.

"Exmos. Senhores,

A GFAC - Associação Grupo de Forcados Amadores do Cartaxo informa que no passado dia 21 de Março de 2016, após reunião camarária, a Câmara Municipal do Cartaxo - proprietária da Praça de Toiros do Cartaxo, aprovou por Unanimidade o projecto apresentado decidindo assim entregar a gestão e exploração da Praça de Toiros à Associação do Grupo de Forcados Amadores do Cartaxo. Segundo o executivo esta decisão fica a dever-se, fundamentalmente, ao facto de anteriormente, o G.F.A.Cartaxo pegar pouco na sua Terra.
A temporada de 2016 será assim gerida pela Associação do Grupo de Forcados Amadores do Cartaxo, que aguarda uma nova votação para a adesão à ANGF-Associação Nacional de Grupos de Forcados, tendo na última Assembleia (28 agosto de 2015) obtido 15 votos a favor e 15 contra.
Comunicamos ainda que no próximo dia 25 de Abril irá realizar-se um Festival Taurino onde o Grupo de Forcados Amadores do Cartaxo pegará em solitário, ficando por anunciar a restante composição do cartel.

Cumprimentos,
GFAC - Associação Grupo de Forcados Amadores do Cartaxo"



Sem comentários:

Enviar um comentário