terça-feira, 15 de setembro de 2015

Moita do Ribatejo: Manhã negra em Largada de Toiros com colhida mortal

Hoje (dia 15 de Setembro), a 3ª Largada de Toiros ficou marcada pelos piores motivos. Um homem com cerca de 60, 70 anos foi mortalmente colhido por um dos toiros da Largada. O toiro, com ferro "Gregório Oliveira", em pontas, perfurou a vítima na zona da barriga e costas. O Site "Gente Aficionada" deseja as sentidas condolências à família enlutada.
Os toiros trazidos pela Casa Agrícola "Santo Toiro", para a terceira Largada de Toiros, tinham os ferros "Gregório Oliveira", "Alves Inácio" e "Rio Frio". 
Acautele-se, não beba em excesso e evite ser assunto para notícias do género. Veja as Largadas em locais seguros, sem comprometer a sua integridade física!


Imagens captadas no local (15/09/2015)

7 comentários:

  1. segundo os bombeiros foi transportado para o hospital aindacom viad. depois nao sei se sobreviveu

    ResponderEliminar
  2. Duvido bastante como o senhor estava depois do toiro investir nele... perfuro vários órgãos .

    ResponderEliminar
  3. Continuo sem perceber a recente "mania" de largarem toiros em pontas. Para poupar dinheiro na embolação e encher os bolsos de alguém? Depois acontecem tragédias destas, irreparáveis....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. só vai para lá quem quer, se o senhor que tinha 70 anos tivesse cabeça não ia para lá, porque as largadas sempre foram em pontas é uma tradição e não deve ser alterada pela irresponsabilidade dos outros

      Eliminar
  4. "recente mania"?!?!?!vivo na moita há 42 anos nunca vi de outra maneira sem ser em pontas.
    TRISTE é quem divulga estas imagens interrogo se fosse um familiar se o faziam....

    ResponderEliminar
  5. As largadas com toiros é tradição cá na Moita, mas os toiros não veem com ponta afiada, como vinha este toiro. todos teem direito de cá vir e ver. Mas é lamentavel que a CMM não veem que os toiros deviam vir sem pontas.

    ResponderEliminar