domingo, 14 de setembro de 2014

Vídeo da Colhida Mortal na Moita do Ribatejo

8 comentários:

  1. Bem feito... isto faz lembrar a anedota do "vai brincar para a estrada... se fores atropelado perdeste o jogo!!!"

    ResponderEliminar
  2. tu es e parvo chavalo atao um cota morre e tas a dizer essa merda? DEVIAS TER VERGONHA nessa cara.

    ResponderEliminar
  3. A culpa não é do "cota" a culpa é da organização do evento e dos governantes que permitem que se façam eventos destes com toiros em pontas!
    Metam protecções nos cornos dos animais e acabou-se este disparate que é morrerem pessoas todos os anos desta forma estúpida e animalesca.

    ResponderEliminar
  4. Bem feito? havia de ser um familiar teu...

    ResponderEliminar
  5. Quem anda à chuva molha-se!

    ResponderEliminar
  6. Realmente quem anda a chuva molha.se pessoa deste video estava embriagado a dita gente sobria por permitir e nao retirar alguem neste estado de recintos destes vivo ca e por acaso assisti a colhida e triste mas realmente quem bebe julga.se heroi e vai enfrentar bixos destes... E triste e lamento mas como diz o fado da terra "mesmo que haja uma colhida, que tire a vida seja a quem for, nao vai a festa parar, dara que falar, tem mais valor"

    ResponderEliminar
  7. voces sao todos uns merdas eu tava la e nao deixaram o cota entrar no borladeiro começam logo a falar merda do tipo "ele tava bebado", quem anda a chuva molha.se" isso sao comentarios da treta e os toiros vêm com pontas pois quando vinham com protecções só sabiam andar a massacrar os animais voces so tao a colher aquilo que semearam

    ResponderEliminar
  8. Tenho muita pena do k aconteceu às vítimas mas os animais só se estão a defender.

    ResponderEliminar