domingo, 14 de setembro de 2014

Moita do Ribatejo em destaque pelos piores motivos: CORREIO DA MANHÃ


"Um estudante de 27 anos e um trabalhador da construção civil, de 46, morreram ontem colhidos brutalmente por dois touros durante a primeira largada noturna das festas em honra da Nª Srª da Boa Viagem, na Moita . Na largada, na qual participaram milhares de aficionados, ficaram ainda feridas três pessoas que receberam assistência no hospital do Barreiro.
A primeira vítima enfrentou o touro pela 01h30. Vítor Varela, de 46 anos, foi colhido dentro do recinto e projetado contra uma parede, quando se tentava refugiar das investidas do touro. A força da violenta colhida deixou, em poucos minutos, o homem esvaído em sangue e estendido no chão, com ferimentos graves no pescoço e abdómen. Foi assistido no local e transportado pelos Bombeiros da Moita para o hospital do Barreiro. Morreu pelo caminho. A vítima residia na Moita e deixa três filhos de 10, 16 e 21 anos.
A segunda vítima, José Liza, de 27 anos, estudante de Engenharia Civil, do Politécnico de Setúbal, caiu no recinto e foi colhido por outro touro. Ficou ferido com gravidade, após ter sofrido uma perfuração num pulmão. Foi operado de urgência no hospital do Barreiro, mas não resistiu aos ferimentos."

Fonte: http://www.cmjornal.xl.pt/nacional/portugal/detalhe/largada_de_touros_faz_dois_mortos_na_moita.html

Sem comentários:

Enviar um comentário