quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Hoje em "Falar de Toiros" entrevista a "El Pana" e a Nuno Marques


Rodolfo Rodríguez “EL PANA” – génio do toureio – esteve em Portugal; e Catarina Bexiga aproveitou a oportunidade para estar à conversa com o diestro de Apizaco (México). Depois do tentadero em que participou, na passada Quinta-feira, na Herdade da Torrinha; e antes do compromisso anunciado, para o próximo dia 14 de Setembro, em Vila Viçosa – “EL PANA” mostrou-se disponível para falar de si como homem e como toureiro…
“EL PANA”: “Como hombre fallamos mucho, soy imperfecto como ser humano. Pero “El Pana” es un torero muy sui generis, un torero que es atractivo para la taquilla, para el público, un torero que la gente le va a ver con mucho cariño.”

Entretanto, Nuno Marques, cabo dos Amadores da Chamusca, despede-se, no próximo Sábado, na sua terra. Por ser um exemplo dentro e fora das arenas, Catarina Bexiga convidou Nuno Marques a falar da sua trajectória de 25 anos como forcado.
NUNO MARQUES: “Ser forcado no grupo da Chamusca deu-me o privilégio de fazer muitos amigos em várias partes do mundo, amigos para a vida, amizades que se constroem de forma muito intensa (…) Deixa-me orgulhoso saber que alguns me consideram como referência, mas mais orgulhoso ficarei se sentir que os forcados do meu grupo querem eles ser as referências do futuro.”


Sem comentários:

Enviar um comentário