domingo, 15 de julho de 2012

Festas em Honra de Nossa Senhora de Oliveira e Nossa Senhora de Guadalupe 2012: Samora Correia: Eventos Taurinos:



 "Foram apresentadas no Auditorio do Palacio do Infantado em Samora Correia, as Actividades Tauromáquicas das Festas de Samora, em Honra de Nossa Senhora de Oliveira e Nossa Senhora de Guadalupe, que se realizam de 15 a 20 de Agosto.
   A ARCAS, que organiza mais uma vez as Festas 2012, e João Rocha e a empresa TOUROLEVE que são responsáveis pelas Corridas de Toiros.
  Novidade para este ano é o concurso de Entradas de Toiros, três ganaderos vão trazer os seus melhores Toiros, que têm de ser puros para largadas. Assim na 4ª feira dia 15, as Entradas serão com toiros de Pedro Damião, na Quinta Feira dia 16 de José Dias e na Sexta Feira dia 17 da Casa Avó. O ganadero vencedor da melhor Entrada de Toiros, colocará os Toiros para Sábado dia 18 e Segunda Feira dia 20.
   Quanto ás Corridas de Toiros João Rocha e Rui Levezinho da empresa TouroLeve, fizeram a apresentação das duas corridas de Toiros, para ps dias 17 e 20 de Agosto.
   Na Corrida de Sexta Feira 17 de Agosto, serão lidados seis Toiros da Ganadaria Assunção Coimbra para quatro cavaleiros de Samora Correia, Pedro Salvador, Nelson Limas, Sonia Matias e Veronica Cabaço, juntando se Ana Matias e Filipe Gonçalves. Os forcados serão os Amadores de Alcochete e do Aposento da Moita. Haverá prémios para a melhor lide e melhor pega.
  Quanto á Corrida de Segunda Feira dia 20 de Agosto, os toiros são da Ganadaria Canas Vigouroux, lidados pelos Cavaleiros António Palha Ribeiro Telles, Duarte Pinto e Marcelo Mendes, os Forcados são de Vila Franca e do Ribatejo.
Duas Corridas com Toitos Pesados e com boa apresentação."


FONTE: http://samoraemmovimento.blogs.sapo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário